Não consigo aceitar que a morte pode fazer de nós... saudade...

Não vale a pena tentar encontrar respostas...
Para saber a razão pela qual te perdi,
Naquele momento em que mais precisei de ti,
Em que fui e em que nunca mais vi...
O teu rosto colado ao meu.
E assim dói...
Como cada lembrança que não consigo esquecer,
Como o teu cheiro que fica aqui sem se perder...
Sem conhecer o que é sentir a ausência da saudade.
Não vale a pena tentar calar o meu sofrimento...
Porque ele é maior do que o vento,
Do que a brisa que me arrasta os pensamentos
E que me empura, de novo, para a falta que tenho de ti.
Um dia, eu sei, que poderei encontrar-te,
Mas agora resta-me esperar-te....
Esperar que o destino se lembre de me levar... E assim juntar-me...

A tudo aquilo que aprendi a ser... só contigo.

Resultado de imagem para solidão tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."