"Faz-me ser maior do que os meus erros..."

Faz-me ser maior do que os meus medos...
Do que aquelas feridas do passado,
Aquelas marcas que me marcaram o coração,
Que despiram a minha alma na solidão dos meus erros.
Ajuda-me a relembrar o que é amar alguém...
Dar tudo aquilo que sou, ser tudo o que agora não consigo ser,
Conhecer-te como me conheço a mim, e despir-te...
Em cada olhar em que confessamos os nossos desejos.
Faz-me ser teu...
Ser pedaço de tudo aquilo que és, ser refém dos teus beijos,
Um amante daqueles abraços em que nos entregamos...
Sem qualquer medo de falhar.
Ajuda-me a ser mais eu..
A ser teu depois de me voltar a amar - 
Amar-te com toda a intensidade que eu sei que consigo dar,
Dar-te uma vida inteira repleta de verdades e vontades.
Faz-me ser maior do que os meus medos...
Ajuda-me a esquecer o passado...
E prometo-te que seremos bem mais do que um futuro.

Resultado de imagem para homem sozinho deitado tumblr



Quem Ama Não Esquece - Novo livro de André Sousa
Encontre o novo romance de André Sousa em qualquer livraria, como a FnacBertrand e Wook

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."