Quem ama... nunca esquece!

Não vás...
Custa ainda tanto despedir-me de ti...
De tudo o que fui contigo, de tudo o que vivemos os dois.
Por mais que os dias passem...
Tento enganar-me ao fingir que ainda estás em mim,
Que te encontras em qualquer página virada da minha história,
Em cada abraço apertado - que hoje não passa de uma boa memória.
Dói-me saber que te perdi...
Que tive de me despedir, mesmo que a partida ainda não tenha chegado ao meu peito,
Que a dor seja maior do que qualquer sentimento imperfeito,
Que viva em qualquer ato de amar para além de tudo aquilo que sou.
Se soubesses a falta que me fazes...
Se ao menos eu pudesse dizer-te tudo aquilo que sempre foste para mim...
Partiste e deixaste-me aqui...
Neste silêncio em que fico a sós,
Nestes pensamentos que me invadem, nesta solidão que me abraça, 
Nesta ausência que não passa - mesmo que negue que algum dia me despedi de ti.
E eu só te peço...
Não vás...
Não saias do meu peito, não saias da minha carne,
Não saias do meu pensamento.
Porque...
Por mais que a vida nos tenha separado, por mais que a morte te tenha levado,
O amor não se esquece.
Quem ama... nunca esquece!

Resultado de imagem para morte tumblr




Quem Ama Não Esquece - Novo livro de André Sousa
Encontre o novo romance de André Sousa em qualquer livraria, como a FnacBertrand e Wook

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."