"Vai-te embora! Não quero viver um amor por metade."

Não fiques por metade...
Não quero ficar aqui na saudade, enquanto me engano que me amas, enquanto te espero - mesmo sem tu vires.
Não me prometas que irás ter tempo,
Se agora nem sequer me abraças, nem sequer me beijas, 
Nem sequer me desejas...
O meu corpo sente a falta de ser agarrado, amado, usado!
Ainda te lembras do que é isso?
Será que não te esqueceste de me dar prazer?
Mas nada agora me dás, nada disso me fazes sentir,
Aquele prazer... Aquele nosso prazer...
Fico assim... sem saber o que é esse amor que dizes ter,
Se tudo o que eu mais sei é que nada me dás.
Que não me cuidas, que não me ouves, que não me queres.
E eu peço-te para ires...
Mas que vás para nunca mais voltares.
E que deixes a porta aberta...
Pata entrar alguém que me faça sentir realmente... feliz!

Resultado de imagem para acabar amor tumblr

Comentários

  1. .
    Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações
    .
    * Amor: a Incompreensão dos sentimentos *
    .
    Votos de uma Páscoa muito feliz,
    Repleta de amêndoas feitas amor
    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."