"Se um dia partir... quero que saibas que foi ao teu lado que vivi os melhores dias da minha vida."

Se um dia partir... quero que saibas que sempre te amei.
Desde o primeiro momento, desde o primeiro dia.
Que foi ao teu lado que descobri o verdadeiro amor, 
Muito mais do que aquela força que pensava ter dentro de mim.
Foi ao teu lado que vi que as histórias não têm um fim...
Mesmo que se tenha de ir, de voar muito para além do abraço de quem tanto amamos.
Se um dia partir... quero que saibas que te levo comigo,
Que guardo tudo aquilo que fomos, todas as aventuras que vivemos,
Toda a cumplicidade que construímos - na base da confiança que criamos um no outro.
Quero que saibas que foi ao teu lado que vivi os melhores dias da minha vida,
Que o destino contigo é muito mais sorridente.
Se um dia partir e tiver de te deixar...
Quero que fiques com a certeza que te levo para qualquer lado para onde for...
Porque foste tu que batalhaste ao meu lado por todos os meus sonhos,
Por todas as minhas ideias - que tantos colocaram em causa.
Se um dia partir... sei que sempre fomos um bonito sentimento,
Aquele que quebrou barreiras, que rompeu fronteiras, que nos fez ser... liberdade.
Se eu tiver de ir... de ir muito para lá de tudo aquilo que se possa tocar...
Sente-me na noite em que te deitas, nas memórias que não se apagam, na chama que sempre irá existir.
Se um dia eu partir... meu grande amor,

Quero que todos saibam que tu foste vida na minha vida que antes de ti... era simplesmente vazia. 

Resultado de imagem para amor abraços tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."