"Amo-te deste meu jeito imperfeito, mas amo-te... como nunca ninguém te amou."

Nem sempre é fácil dizer-te...
Parece que o ar não quer sair, ou então a saudade apodera-se de mim - fazendo-me calar.
Nem sempre consigo dizer-te tudo o que sinto por ti.
Tudo o que me causas, o tanto que a minha vida mudou depois da tua chegada,
O que aprendi... desde o instante em que te amei com todo o meu coração.
Nem sempre é fácil provar-te...
Também erro como qualquer humano, também falho ao tentar, também magoo ao querer dar-te mais, também me firo a mim mesmo.
Nem sempre posso estar presente...
Mas na verdade vives em cada segundo no meu pensamento,
Desde o instante em que acordo, até à hora em que me deito - na esperança que me invadas em sonhos tão verdadeiros.
Sinto-te em mim como um pedaço de tudo aquilo que sou,
Como a metade que sempre me faltou... e que eu procurava em caminhos que não me pertenciam.
Foi desde que te beijei que passei a acreditar neste sentimento que me invade,
Que me rasga por dento, que me dilacera sempre que tu não estás perto.
Nem sempre é fácil expressar-me...
Mas eu sei que o amor é assim - e eu amo com uma intensidade bem maior do que o meu peito.
Eu amo-te deste meu jeito imperfeito.
Mas amo-te... como nunca ninguém te amou. 

Resultado de imagem para abraço amor tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."