"E tudo o que eu pedia... era que voltasses..."

 Seria tudo mais fácil se estivesses aqui...
Ao meu lado - como sempre estiveste, com todo o amor que sempre me soubeste dar.
Dava tanto de mim para voltar a abraçar-te, para sentir o calor do teu abraço, o conforto do teu olhar, a ternura de tudo aquilo que me davas - sem nada pedires em troca.
E custa-me...
Custa-me sentir-te em mim e não te poder ver,
Não poder, mais uma vez. dizer que te amo, dizer tudo aquilo que nunca te disse - que calei apenas para mim.
Seria tudo mais claro se estivesses comigo,
Se me desses a mão sempre que sinto medo, que me dissesses baixinho... que está tudo bem.
E eu procuro-te tantas vezes...
Quando estou em silêncio... penso em ti,
E isso aconchega-me o coração e tira um pouco das dores que tenho na alma.
Arrependo-me de não ter estado mais presente, de não estar ao teu lado quando partiste, quando foste daquela maneira que sempre é tão injusta.
Mas custa...
Custa quando procuro por ti, quando é a ti que recorro quando os dias parecem mais pesados.
E tudo o que eu pedia...
Era que voltasses, nem que fossem por breves momentos.
Que me abraçasses, que me mostrasses que estou no caminho certo,
Que te encho o peito de orgulho.
Amo-te para todo o sempre...

Imagem relacionada

Comentários

  1. Dói imensamente perder alguém, e continuar a amar sozinho. E junto a esse continuar e sofrer descobri que sempre amei só, alguém na qual lutei até os últimos momentos de sua vida. Espero que vc esteja em paz, pq eu não estou.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."