"Se tu puderes... ama-me assim como eu te amo."

Ama-me...
Se puderes... ama-me devagarinho.
No silêncio dos nossos olhares,
Nos beijos que vou dando na tua pele molhada,
Enquanto não pensamos em mais nada - e somos verdade.
Ama-me...
Se puderes... não partas agora...
Fica no abraço de quem te adora, 
De quem te ama muito para além do infinito.
E não minto...
Sempre que entrego tudo aquilo que eu sou,
Sempre que não tenho medo de falhar,
E sou teu... sem qualquer resistência.
Ama-me...
E nada mais importa do que o verdadeiro amor,
Do que aquele sentimento que une muito para além da distância,
Que acaba com qualquer saudade que nos invade o peito.
Se tu puderes... ama-me assim como eu te amo,
Vive-me assim como eu te vivo,

Liberta-te do passado... e constrói comigo um futuro feliz. 

Resultado de imagem para namorados de maos dadas tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."