Deixas-me provar a tua loucura?

Despe-me...
Quero sentir a tua pele na minha,
Enquanto somos mais do que o prazer que nos faz pedir por mais.
Envolve-te no corpo, enquanto que eu louco...
Dou-te tudo aquilo que precisas no momento.
Arderemos os dois nesta vontade que temos de saciar o desejo,
De encontrarmos num beijo... o princípio de uma noite quente.
Enquanto passo a minha língua na tua utopia,
Fazemos fantasia entre as quatro paredes de um quarto.
Eu, já suado, encosto-te à parede e junto-te a ti,
Naquilo que parece o fim... nós voltamos a fazer o início.
Caímos os dois um sobre o outro, 
Enquanto sussurras ao meu ouvido, enquanto teu te trinco,
Enquanto nos entregamos os dois ao prazer.
Despidos os dois... deixamos tudo para depois,
E marcamos os nossos corpos em vontade, rompemos a saudade.
Somos poucos. Somos loucos. Somos apenas os dois...
E tanto mas tanto desejo que nos impede de parar. 

Resultado de imagem para corpos tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."