"Nós os dois... despidos."

Sinto-te por entre os meus dedos...
As minhas mãos deslizam sobre o teu corpo, 
E a tua pele junta-se à minha - no desejo que sentimos um do outro.
Amando-nos como se o tempo fosse pouco, 
Como se acabasse naquele momento e...
Somos feitos da liberdade, de toda a paixão que nos corre em cada batimento do coração.
Os beijos e os abraços apertados envolvem-nos delicadamente,
Em cada momento em que deixamos o medo esquecido,
Em que nada é proibido. Em que estamos os dois ali despidos.
Enquanto te junto ao meu peito, pedes-me que te ame com toda a intensidade,
E eu na minha verdade... dou-te tudo o que há de melhor em mim.
Se agora fosse o nosso fim... certamente seriamos felizes,
Porque tudo é deixado para depois de nós, para depois destes instantes a sós... em que somos bem mais do que a nossa própria intimidade.
E em olhares que nos pedem para ficarmos mais...
Acabamos nos nossos próprios desejos mais carnais,
Naquele amor que não se esgota, numa simples noite de prazer...

Resultado de imagem para amar tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."