"Não me iludam que o amor é sempre fácil de sentir!"

Não me iludam que o amor é sempre fácil de sentir,
Porque é mentira!
Não existem pessoas perfeitas, momentos perfeitos, histórias intocáveis.
Ao sentir somos sempre carne e a carne chora,
Sente e erra!
Arrepende-se e volta atrás. Vezes sem conta,
Tantas vezes que nem conseguimos recordar,
Que preferimos esquecer e avançarmos rumo a algo que nem sabemos o que é.
Não me digam que tudo é certo,
Se é no errado que tantas vezes encontramos o nosso lugar,
Se é naquelas linhas tortas que nos acabamos por encontrar - 
Depois de largarmos o medo de tudo e passarmos a ser somente... nós.
Não me enganem ao dizerem que o amor é puro,
Se é a impureza que nos satisfaz o corpo, que nos leva à loucura,
À adrenalina de nos marcar a pele - em mordidas e beijos dados às escondidas...
Nos becos escuros de uma cidade.
Por isso não me digam que tudo é verdade. Porque tudo aqui é uma mentira!
E enquanto nos enganamos que tudo está bem,
Acreditamos que somos reféns do mundo,
Mas apenas acabamos por ser... pessoas que só sabem amar. 

Resultado de imagem para homem sozinho tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."