"Serei teu... por toda esta vida!"

Serei teu... por toda esta vida. Por todas as vidas que podermos viver. 
Serei o que sempre sonhaste, quem te segura nos momentos em que o teu mundo parece desabar, nas noites em que a saudade escorre pelo teu rosto num choro descontrolado.
Serei o teu herói.
O teu companheiro das aventuras mais loucas, daqueles momentos em que nem sequer se olha para trás.
Quero ser a tua paz. 
Quem aquece a tua cama nas noites frias de Inverno, quem te sara cada ferida do passado. 
Eu quero ser mais do que um simples namorado. 
Eu quero ser o teu porto-de-abrigo!
Serei o teu melhor amigo... 
A mão que te agarra. Quem te faz acreditar que podes viver os sonhos que tens em ti.
Quero estar contigo até ao meu fim... 
E sei que esse fim será sempre pouco tempo. Porque a teu lado tudo passa a correr. 
Os segundos não são sentidos e tudo o que mais peço é que as horas demorem a passar.
Serei o teu respirar. O teu acreditar. O teu mais altruísta acto de amar.
Porque contigo tudo é tão intenso. Porque contigo eu sou tão eu.
E é isto que é o amor...
Dar-te tudo de mim e receber tudo de ti...
Sem que se tenha medo de falhar. Sem que desperdice sentimento sem sequer o dar. 
Serei teu... meu amor...
Porque eu não posso dar metade... a quem me faz sentir tão completo. 

Resultado de imagem para "o homem que me fizeste ser"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."