"Se um dia partires... não te esqueças que me amaste"

Se um dia fores... só quero que saibas que continuarei aqui...
Pronto para te abraçar, para te amar - como da primeira vez.
Se fores... e se não me poderes levar contigo,
Leva-me no teu coração. Leva-me no teu pensamento.
E recorda sempre aquele momento... em que fomos um do outro.
Se um dia partires... deixa-me uma carta escrita,
Um poema em que fales do nosso amor, 
Um pequeno bilhete em que digas que me amaste.
Se ires... vai na certeza que eu espero o teu regresso,
Que choro a saudade que me causas,
Que vivo na solidão do que é amar-te sem te ter.
Se um dia fores...agarra-te a mim. 
Abraça-me. Limpa-me as lágrimas e faz-me acreditar no amor,
Porque estejas tu onde for, eu estarei contigo no meu peito,
Neste imperfeito sentimento.
Porque se um dia fores sem mim... será o meu tormento,
O fim de tudo aquilo com que sonhei, 
Ser apenas eu... eu sem nós os dois. 

Resultado de imagem para homem sozinho tumblr

Comentários

  1. Lindo poema!
    Porém triste. Chega doer na alma.

    ResponderEliminar
  2. Sem palavras... tocou-me a alma...

    Uma eterna sonhadora...

    ResponderEliminar
  3. Lindo texto,,adorei,,perder alguem na distancia ou na partida eterna, doi,,e uma agua amarga que bebo ate ao fim de meus dias,,seus lindos poemas transmitem a realidade a todos que conseguem ser humanos e valorisar sentimentos,,,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."