"Deixa-me ter-te... só mais uma vez..."

Deixa-me imaginar-te...
Talvez por mais uma noite.
Ter-te nos meus braços, envolver-te nos meus sentimentos.
Deixa-me sonhar-te...
Pensar que a vida irá passar sempre por nós,
Por mais que a saudade nos mate. Por mais que a distância nos afaste... por mais dias em que eu não saiba mais de mim.
Deixa-me ter-te...
Nem que seja só mais uma vez,
Nem que seja por breves segundos.
Sinto-me vazio...
Talvez movido pela dor de não te sentir aqui.
De me sentir perdido (dentro do quanto te amo).
Engano-me...
E é assim que sobrevivo à angustia de não te ver,
Nestas minhas mãos que não te souberam segurar.
Deixa-me imaginar-te...
Talvez sonhar-te para te poder ter ou esquecer.
Porque sem ti a vida é um fio,
Que me escorre pelo rosto, que me mostra tão grande desgosto,

Deste rio que te fez um dia partir de mim...

Resultado de imagem para homem deitado tumblr

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."