"Espera por mim..."

Sinto uma dor...
Uma dor maior do que aquilo que algum dia pensei sentir.
Um vazio que se apodera do meu peito, um abraço que... por mais que tente... não consigo mais ter.
Sinto a saudade que me envolve, a fraqueza de ver as minhas lágrimas escorrerem pelo rosto - tornando-me... tão triste.
Doí-me tanto...
Doí-me esta ausência, esta carência, esta incapacidade de dizer tudo aquilo que, por breves momentos, não consegui.
Hoje... sinto-me assim...
Vazio de mim, cheio de medos, envolto nos meus próprios fantasmas.
E sinto tanta dor...
Uma dor que me trespassa o peito, que se agarra ao meu corpo, que se entranha na minha alma.
Se ao menos eu pudesse...
Se ao menos eu conseguisse que o tempo voltasse atrás... 
Abraçava-te com toda a força contra mim, impedia este fim e fazia de ti um começo...
Mas esqueço... 
E lembro-me de tudo aquilo que foste. enquanto viveste nos meus dias.
E ficam apenas utopias, puras fantasias - que me fazem acreditar que ainda existes. 
Nem que sejam... por breves momentos.
Espera por mim...

Resultado de imagem para saudade tumblr

Comentários

  1. Lindo texto.. É verdade só quem perdeu alguém pode entender essa vontade de fechar os olhos e viajar no tempo, mesmo que por um momento. Poder dar um último abraço.. Saudades pai.. Tantas saudades

    ResponderEliminar
  2. O amor é fogo q arde...e faz sofrer....

    ResponderEliminar
  3. As vezes essa saudade consome nossa hora, nosso dia, nossa alma. So quem já amou pode entender tanta dor.

    ResponderEliminar
  4. Os dias arrastam-se,as noites prolomgam-se,e a dor,essa não passa.Refugio- me,qual animal ferido e lambo cada lágrima, uivo de desespero,em noites longas ouvindo o mar, e assim passam os dias e noites, e esta dor não passa.

    ResponderEliminar
  5. Lindo texto, sinto esta dor, e sei que é uma dor *boba*... mas sei la de uns tempos pra cá parece que aumentou.. Acho que surgiu outra pessoa e por mais que, a gente sente ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."