"Dor maior"

Dói-me todo o corpo... todo o coração. Vivo neste turbilhão de sentimentos, nesta dor que se apodera de mim, que me faz ver o fim - de tudo aquilo que um dia fui.
Enquanto este céu brilha... irei correr atrás de cada sonho que ainda consigo sonhar, atrás da vida que um dia esqueci-me de agarrar. Atrás de tudo o que sempre quis viver.
Dói-me tanto esta espera... este desespero que me agarra na noite, que me afoga nos meus próprios medos, na certeza de que poderei ficar aqui - desaproveitado. Esquecido. Perdido.
Dói-me ninguém olhar para quem sou... passar ao lado das minhas palavras, senti-las e não vivê-las. Lê-las e esquecê-las (no seu próprio peito).
Dói-me demais ser imperfeito... acobardar-me em tudo aquilo que sou, esquecer-me de um menino que sempre sonhou, de um sonhador que um dia deixei de ser.
E nada me faz prender... nem mesmo esta dor que hoje sinto. E minto! Minto quando olho ao espelho e digo que sou o que os outros dizem. Porque nem eu me sinto capaz... Por só em mim vive esta mágoa. 
Dói-me...
E é isto que me dá a certeza de que sinto. De que sou humano. De que a minha carne brota sangue, de que o meu coração bombeia vontade.
De que um dia eu serei verdade... quando me permitir ser livre.
Quando for... completamente (m)eu...

Resultado de imagem para dor tumblr

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."