"Dor maior"

Dói-me todo o corpo... todo o coração. Vivo neste turbilhão de sentimentos, nesta dor que se apodera de mim, que me faz ver o fim - de tudo aquilo que um dia fui.
Enquanto este céu brilha... irei correr atrás de cada sonho que ainda consigo sonhar, atrás da vida que um dia esqueci-me de agarrar. Atrás de tudo o que sempre quis viver.
Dói-me tanto esta espera... este desespero que me agarra na noite, que me afoga nos meus próprios medos, na certeza de que poderei ficar aqui - desaproveitado. Esquecido. Perdido.
Dói-me ninguém olhar para quem sou... passar ao lado das minhas palavras, senti-las e não vivê-las. Lê-las e esquecê-las (no seu próprio peito).
Dói-me demais ser imperfeito... acobardar-me em tudo aquilo que sou, esquecer-me de um menino que sempre sonhou, de um sonhador que um dia deixei de ser.
E nada me faz prender... nem mesmo esta dor que hoje sinto. E minto! Minto quando olho ao espelho e digo que sou o que os outros dizem. Porque nem eu me sinto capaz... Por só em mim vive esta mágoa. 
Dói-me...
E é isto que me dá a certeza de que sinto. De que sou humano. De que a minha carne brota sangue, de que o meu coração bombeia vontade.
De que um dia eu serei verdade... quando me permitir ser livre.
Quando for... completamente (m)eu...

Resultado de imagem para dor tumblr

Comentários

Enviar um comentário