Agarra-me!

Agarra-me... 
Com tanta força. Com desejo. Com vontade!
Vem a ser a minha maior verdade,
A continuação das nossas mãos, os nossos beijos rasgados,
Os olhares trocados. A aventura que não termina. 
Vive(-me)!
Cada pedaço da minha pele, cada forma do meu corpo.
Deixa-me louco. Vem viver o tanto e o pouco.
Vem ser... o meu grande amor.
Agarra-me!
Enfeitiça-me nos teus abraços, envolve-me nos teus braços,
E faz-me ser teu... por inteiro.
Mostra-me a intensidade de um amor verdadeiro,
De uma fantasia que nos faz viver a voracidade do querer,
Que nos faz ser selvagens.
Agarra-me!
E não demores muito. O tempo é tão pouco.
As horas passam. Os segundos gritam.
E o meu coração explode...
Nesta paixão que só sei sentir por ti.

Resultado de imagem para homem despido na cama tumblr


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."