"Ainda te lembras... de mim?"

Ainda te lembras do tempo que em fomos um? Em que o medo foi tão pequeno,
Tão menor do que a distância que afastou os nossos corpos, que revirou os nossos destinos - 
Fazendo com que o nosso abraço se despedisse na saudade de tudo o que sentimos.
Ainda te consegues lembrar de quando nos perdíamos na noite? No desejo,
Naquele beijo que parecia durar para além desta vida que temos para viver. 
Ainda te lembras?
Lembras-te das promessas que fizemos? Dos sorrisos que demos? E daquelas simples memórias que faziam com que a nossa história fosse tão diferente das que tínhamos lido em livros de fantasias?
Será que ainda consegues recordar como começámos? As lutas que travámos,
Para amarmos livremente - num amor que construímos sobre a verdade que habita os nossos corações?
Ainda te lembras de quando demos as mãos? De quando corremos por entre o areal daquela praia, caindo um sobre o outro, num momento tão louco,
Num sentimento tão selvagem?
Ainda te lembras de mim? De tudo o que um dia vivemos os dois, 
Do Mundo que deixamos para depois? Para além das janelas de um casa que ainda guarda o teu cheiro?
Será que ainda me amas? 
Quando será o dia em que o meu coração se esquece de lembrar de ti?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."