"Tu seduz-me por completo"

Talvez já te tenha dito tantas vezes mas... nunca fui de relações normais, 
Nunca fui de coisas estipuladas, de momentos marcados, de horários traçados e de caminhos certos. Nunca fui de me guiar pelo que diziam ser melhor para mim, o que me faria um homem mais feliz ou até mesmo, o que me fazia passar por entre os pingos da chuva.
Sabes bem que abomino a monotonia, a falta de iniciativa e a ausência de um atrevimento natural (que faz toda a diferença!). Talvez já te tenha disto mas... gosto do que me dá luta, 
Gosto de tudo o que me faz sentir a sensação de adrenalina, de sentir o sangue correr pelas minhas veias, enquanto o meu coração bate mais acelerado - até mesmo descompassado.
Sabes como gosto de viver a liberdade, a loucura de te amar o corpo, de te beijar o rosto e de te sufocar em abraços (como aqueles que demos na última noite em que nos entregamos ao prazer).
Confesso-te que sou, completamente, apaixonado pelo que me ofereces, pelas conversas intelectuais que me seduzem os sentidos, pelos teus jogos de sedução e pela forma como sorris - enquanto eu me perco no teu olhar que se ilumina por entre dois copos de vinho tinto, acompanhado de uma refeição ligeira que preparo para os dois.
Sinceramente, contigo vivo o que nunca pensei viver, vivo as maiores aventuras que já experienciei durante a minha vida e... foi isso que me fez ficar, foi isso que me fez largar o passado de efémeras aventuras e de atirar-me de cabeça a uma história real.
Talvez nunca te tenha digo mas... antes de ti pouco acreditava no amor, ou então em ser um lamechas que só fala de sentimento, que só sabe escrever textos, diários, em que se fala de paixão, em que se fala de beijos, em que se sente a saudade. 
Mas a verdade, a verdade é que se gosto de coisas diferentes, foste tu que marcaste essa diferença, foste tu que ocupaste o lugar, que me roubaste o coração porque...

Há uma altura na vida em que vemos que o comum não nos seduz e tu...

Tu seduz-me por completo.


Comentários

  1. Que lindoooooo!
    Ameiiiiiii!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. André, até me arrepiei! Põe o sentimento de tal forma nos seus textos, que são músicas para os nossos olhos.

    Obrigada
    Abraço
    Luísa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."