"Queria-te mesmo agora aqui!"

Queria-te mesmo agora aqui!
Queria o teu corpo perdido no meu, o nosso olhar cruzado, os nossos dedos entrelaçados e... os beijos que nos saciam a saudade. 
Hoje só te queria aqui, perto de mim, nos meus braços, em tudo o que sou a teu lado.
Confesso...
Sinto a falta do cheiro da tua pele, da tua forma simples de ver a vida, dos risos que damos pelas horas tardias da madrugada e acordar contigo... a cantar pela casa.
Queria-te mesmo agora nos meus braços...
Sem mais nada a rodear-nos do que o mar que sempre abrigou as nossas promessas,
As despedidas em que tantas vezes choramos, aquelas partidas que tantas vezes evitamos mas... que sabemos que, agora, ainda têm de existir.
A teu lado eu sei que os dias são tão diferentes, que tudo ganha um sentido tão próprio, que faz de cada hora um sonho que não me canso de viver, de agarrar, bem nas nossas mãos, bem cravado nas nossas memórias (mais felizes).
A verdade é que preciso de ti, preciso de tudo o que me dás sem nada pedires em troca, preciso do teu rosto encostado no meu ombro - enquanto te conto os projectos que tenho de vida.
A verdade é que hoje só te quero a meu lado...
Hoje só te quero abraçar.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."