"Nunca te disse que não poderíamos falhar..."

Nunca te disse que não poderíamos falhar, errar como qualquer humano que se arrisca amar - para além do seu medo. 
Nunca te disse que tudo seria perfeito, porque é da imperfeição que surge a vontade de querer ser melhor, de querer dar mais, de querer lutar… por um futuro: a dois. 
E tu és isso. E tu e eu somos tudo isso. 
O certo e o incerto, a vontade de agarrar ou a vontade de ficar sós (no silêncio dos nossos próprios pensamentos). 
Completamo-nos, e isso é tão perfeito, completar-nos em alguém que nos desperta os sentidos, que nos faz ser destemidos, que nos faz sentir… vivos. 
A teu lado, eu sinto-me vivo! Sinto a vontade a correr-me nas veias, o desejo que só tu incendeias, que só tu… sabes despertar (melhor do que ninguém).
Tu és a pura perfeição, a imaginação que antes pensava não existir e que hoje… encontro na realidade, que hoje vivo na nossa verdade – nas nossas mãos entrelaçadas de vontade. Por ti, sabes que faria tudo, ou então que largaria o que tenho, só para te poder contemplar a toda a hora - só para te amar o corpo em todos os segundos e fazer do teu coração a minha casa, a minha vida, o meu alimento. 

A teu lado, sou completo, e completei-me no dia em que te deixei entrares.
Ou então, em que tu entraste sem pedires permissão, ficando neste meu destino – despertando-me a paixão. 
Amo-te com tudo aquilo que sou, com tudo o que tenho ao ter-te nos meus braços, ao envolver-te nos meus beijos, ao querer-te nos meus dias. 
Vê se consegues quebrar com a distância de vez, aqui a saudade é maior do que eu e a falta que me causas é gritante. 
Preciso de ti para saber de mim, para saber que o amor é bem maior do que qualquer outra força, que é nele que somos bem mais que nós, que somos bem mais que tudo, que somos a simplicidade de amar através dos nossos olhos, que se perdem… em sonhos.



Comentários

  1. André, que texto que me vai à alma. ..você surpreende me todos os dias. ..vai ser um escritor inesquecível neste país de poetas. Obrigada por todos os arrepios d'alma que me dá.

    Abraço
    Luísa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."