"Não me fiques a olhar..."

Não me fiques a olhar… despe-te e deita-te a meu lado.
Hoje quero amar-te o corpo, percorrer cada pormenor da tua pele e satisfazer-te o desejo.
Anseio e conto as horas para ter os teus beijos, para sentir os espasmos de prazer que nos correm nas veias, que incendeiam o nosso olhar e que nos roubam o juízo.
Vamos ser loucos! Amarmo-nos como amantes vivos, como seres que se conjugam nas suas imperfeições, que se fundem em confissões – feitas à luz de um luar: só nosso.
Contigo vivo a adrenalina de amar sem tempo, de sentir cada momento em que nos entregamos um ou outro. Sem pudor. Sem temor. Só amor.
Não me fiques a olhar… enlaça-te nos meus braços.
Envolve-te no meu corpo, antes morto, agora tão vivo, com tudo aquilo que preciso e que só tu me sabes dar.
Vem amar-me e eu amar-te, em qualquer parte. Nesta cama. Neste chão.
Vem viver a paixão, sentir a tesão de um sentimento carnal, de um desejo tão longe de ser banal – como aquele que deixamos no nosso passado.
Apenas entra e não me fiques a olhar…

Usa-me e abusa-me. Quero ser teu. Apenas teu.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."