"Eu sou completamente louco por ti"

Contigo... vivo um sonho.
Vivo um sonho desde o momento em que passei a pertencer-te,
Em que larguei tudo o que um dia não tive, e passei... a amar-te.
Tantas histórias já foram vividas, já tantas loucuras cometemos, de mãos dadas,
De beijos selados - como simples namorados: que se amam sem tempo.
Ainda te lembras do nosso primeiro beijo?
Naquela noite em que te pedi em namoro, e em que aceitaste?
Foi desde esse momento que passei a sentir-me vivo, que passei a sentir-me completo,
Conhecendo, realmente, o que era sentir o corpo tremer: por amor.
Lembro-me tanto daquela noite, eu e tu (no carro), numa noite estrelada,
Só eu e tu e mais nada e... um céu que iluminava o mar.
Ainda hoje sei de cor o sabor dos teus beijos, ainda hoje sei que roupa vestias,
O olhar com que me olhavas e... 
Sinto a primeira vez que encostaste a tua cabeça no meu ombro
(enquanto eu passava a minha mão pelo teu cabelo).
Existem amores que não se explicam e o nosso, o nosso é um deles.
Foi um amor que surgiu na nossa vida para nos fazer acreditar em algo mais,
Para nos mostrar que esperar vale a pena, que acreditar vale a penas mas...
Que, sobretudo, lutar faz com que vivamos o sonho.
Eu sou completamente louco por ti. E confesso. E digo. E assumo!
Sem ti nem metade sou, porque tu não foste nem nunca serás (apenas) metade,
Tu és todo o amor... que eu preciso para viver. 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."