"Instante"

Foi num instante em que o tempo pouco me dizia,
Em que a noite não deixava o meu corpo sentir a luz do dia,
Que chegaste tu ao meu destino - e fizeste de mim o teu herói.
Foi na verdade de um olhar que se confessou em segredos,
Em que nos demos sem medos, em que rasgamos passados
(enlaçando sonhos nos dedos que entrelaçamos: em verdades).
Foram promessas que deixaram de ser feitas, juras de não sentir,
De não arriscar mais num amor que antes feria e que hoje...
Vemos que não foi amor - como o nosso.
Foi naquele instante que soube que eras tu o meu caminho,
Que por ti faria tudo, que por ti largaria tudo,
Atirando-me a um mundo desconhecido, que sempre quis...
Descobrir a teu lado.
É no nosso abraço que, agora, encontro o sentido de querer mais,
De sonhar para além do próprio sonho,
De alcançar a utopia que pensava jamais alcançar.
É a teu lado que aprendi a amar e...
Foi contigo e só contigo... que passei a viver.
Amo-te.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."