"Último respirar"

Sei que até ao meu último respeitar... serei teu.
Serei de quem amo, sem medos nem barreiras,
De quem amo com todas as minhas forças.
Serei de quem me faz perder.... em suspiros.
Sei que irei sempre respirar esta paixão,
A paixão dos nossos corpos em combustão,
Em segredos vivos que partilhamos em beijos e...
Em sonhos que dividimos - ao adormecer.
Sei que até ao meu ultimo respirar... amar-te-ei.
Amarei cada memória do que somos,
Cada promessa que fazemos - no silêncio do nosso olhar,
Na pele que toca e que sabe marcar.
Sei que te amarei... para lá da eternidade.
Sei que até ao meu ultimo respirar... seremos verdade,
A insanidade de dois loucos que se querem,
O desejo que corre nas veias, o pulsar de um coração.
Seremos a imensidão, a vida depois da morte,
Seremos a sorte da liberdade que conhecemos.
Sei que tudo seremos e mesmo assim...
Seremos mais que tudo o que somos.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."