"Lutarei"

Lutarei... lutarei pela felicidade que sonho,
Pelo amor que sinto no meu peito, num corpo refeito,
Numa mão cheia de sonhos (em que narro o meu sentimento),
Em que sou muito mais que um momento...
Em que sou a força de acreditar: na eternidade.
Lutarei... lutarei sempre por um amor de verdade,
Pelo partilhar de uma vida em conjunto,
Em que dois... são um só destino, em que somos a liberdade,
A felicidade que nos corre nas veias, que nos incendeia,
Num presente que se constrói em futuro, num querer maduro,
Num desejo que perdura muito para além... do tempo.
Lutarei... acreditarei no firmamento de lutar sem parar,
De fazer do mundo um lugar profundo - em que se vive o amor,
Em que a paixão nos assola o corpo, em que faz de nós complemento
(de um querer tão voraz - como a força de um mar agitado).
Lutarei... lutarei sempre, mesmo que me digam que é pecado,
Amar com tanta força, desejar com tanto desejo.
Lutarei sempre por aquele beijo... aquele que me faz ficar,
Que me faz amar, que me faz ser EU!
Eu... verdadeiramente.



Comentários

  1. "AME....
    mesmo que sofra,
    mesmo que chore,
    mesmo que lute,
    PARA QUE NO FINAL DIGA:
    sofri, chorei, lutei AMEIIIIIIII..- Natália Alves"

    Seja feliz!
    Luisa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."