"Amor... Fica no meu peito!"

Fica no meu peito... meu amor,
Mesmo que me vejas partir,
Ir para além do que os olhos conseguem ver.
Apenas... sente-me.

Fica comigo para além do fim,
Enlaça-te no meu corpo que vive para ti,
No coração que bate ao chamar-te,
No meu olhar que só a ti pertence,
Pertencendo... a quem amo.

Fica no meu peito... meu amor,
Refugia-te no sentimento que te dou,
Naquilo que sou - mesmo sendo errante.
Um simples amante - que dá tudo de si.

Fica eternamente... 
A vida sem ti é apenas o escuro,
Que iluminei com a tua chegada,
Quando entraste sem pedir,
Quando te pedir para ficares.
Para eu amar-te,
Para tu me amares.

Amor... Fica no meu peito!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."