"Não quero ser quem não sou!"

Não quero ser quem não sou!
Quem não sou e nunca fui,
Não quero ser o que não fui,
Não sabendo ser... quem sou.
Não quero!

Apenas não quero ter o que não tenho,
Porque o que tenho faz de mim quem sou -
E sendo eu o que sou,
Não quero ter mais do que aquilo tenho.
Para ser... o que sempre fui.

Não quero ser o engano.
O engano que nos engana o peito,
Que inflama os olhos,
Que nos faz ser o que não somos - 
O que não nos faz sorrir.

Não quero eu ser o que não vejo,
Porque o que vejo marca-me a pele.
O que não vejo...
Engana-me em utopias.

Não quero ser quem não sou,
E não vou para onde me dizem ir.
Fico no meu caminho!
No que quero e não no que não quero,
Dando-me a quem me dou - 
Sendo parte... daquilo que sou.

Não quero amar quem não me ama, 
Ou então ser o amor de quem não amo.
Quero amar a vida que me corre nas veias.
Ser quem sou - amando todas as minhas...
Fantasias.

Então... Não serei o que não sou.
Não prometo e juro o que não dou.
Não me dou a quem não quero e...
Quem eu quero... Eu dou-me por completo.

Sendo quem sou!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."