"Mar"

Talvez seja o mar e apenas o mar...
 Aquele em que me entrego em utopias, em fantasias,
Em que sei sonhar - na liberdade de mim mesmo.
Talvez seja ele e apenas ele... que me traz a saudade,
Que mostra a verdade de ser um coração repleto...
De amor.

Talvez seja o meu mar....
Que me dá vida e me faz viver,
Onde eu padeço dos meus pecados e encontro um refúgio
(um silêncio violento que me irrompe: o desejo).
Talvez seja esse amar... aquele que me abriga,
Que faz de mim o homem que sou, de onde venho...
Para onde... não vou. 

Aquele mar...
Um mar salgado que me limpa o corpo,
Em que posso ser louco. Em que posso ser eu.
Aquele mar que nem é teu e nem meu...
Mas que é nosso.

Talvez seja o mar e apenas o mar...
Que me abraça e me enlaça,
Na vontade que lenho
De A-Mar...
Amar-te em mim...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."