"Tudo o que te digo"

Amar-te-ei sempre! Sempre que o silêncio vier e eu ficar em ti.
Amar-te-ei... nas horas vivas em que vivo a saudade,
Em que procuro por nós, na minha verdade.
Amar-te-ei em coração alado.

Amar-te-ei, nas ruas em que indago o teu ser,
No escuro da noite e na luz que me faz querer-te,
Nos meus braços... meu amor.
Amar-te-ei nesta vida,
E em tantas outras que me esqueço de contar
(contando tudo o que somos desde que... me amaste).

Amar-te-ei com todo o meu coração,
Sem que nada, nem mesmo tu sejam em vão.
Amar-te-ei no sentir de mim mesmo.
Amar-te-ei como nunca amei ninguém.

Serás amor daquele que nunca irei esquecer?
Alguém que em mim entrou e imortaliza-se a meu lado?

Irei sempre pertencer-te,
Mesmo que nunca tenha todo o tempo para  confessar tal amor.
Amar-te-ei para bem de mim mesmo,
Amar-te-ei mesmo que te minta,
Que te esconda, que te negue,
Amar-te-ei... apenas irei sempre te amar.

Amar-te-ei naquilo que de melhor sou,
Neste homem que sempre te sonhou,
Amar-te-ei agora e, sobretudo, amar-te-ei durante toda a minha vida,
Mesmo que um dia te veja ir naquela inevitável partida...


Não te esqueças... eu irei contigo.


Comentários

  1. Sim André, dos mais bonitos que escreveu. Fez-me chorar de emoção. Talvez por eu estar em alguém também...

    Fique bem!
    Abraço grande :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho palavras para agradecer todo o apoio e todas as palavras.

      Muito mas muito obrigado!

      Um abraço :)

      Eliminar
  2. Parabéns André pelas palavras que escreve e partilha...jamais irá haver partida...

    ResponderEliminar
  3. Linda! Amor assim já não se encontra.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."