"Ser teu é ser infinito"

Ser teu é ser mais sonhador,
É ser um amante de tudo,
Um pedaço de tanto – é ser mar,
Que me faz amar-te… em vida.
Ser teu é ser mais forte,
Mais forte que as tormentas,
Que as tempestades e os medos,
É ser vida vivida – no desprometer do mundo.

Ser teu é ser completo…
Na certeza de que sou um homem melhor,
Em cada pedaço de amor…
Que partilhamos: em silêncios.
Ser teu é ser vontade,
Aquela que me escorre nas veias,
Que me estremece o corpo
(marcando na pele a tua presença,
Tatuando a tua memória: em mim).

Ser teu é não conhecer o fim,
De um principio que nos faz querer,
Cuidar do que temos, do que somos,
Sempre que nos amamos – sem barreiras.
Ser teu é ser mais que tudo,
Desconhecer o vazio do amor,
Daquele que não dá, daquele que vive…
Num só ser que ama – sem ser amado por alguém.

Ser teu é ser infinito,
É ser imortal no verbo amar,
É ser eterno – é sermos eternos,
Em tudo o que sentimos,
Em tudo o que damos e…
Que cravamos em nós - num só coração.





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."