"Ser teu... sendo livre"

Nunca pensei ser teu, muito menos de alguém que me amasse a alma - não só o corpo.
Nunca... nunca um dia imaginei ser livre, mesmo estando agarrado a ti,
Na força que cresce em simples momentos: momentos vividos, por nós.
O tempo foi passando, talvez na calma dos seus dias em que pedia que chegasses,
Que roubasses o meu coração, que continuasses a fazer tremer... todo o me sentir.
Eram noites, noites e dias em que amava uma imagem tua, um simples sonho,
Uma real utopia - que sempre conjuguei como impossível (como inatingível ao meu ser...).
Amei-te muito antes da tua chegada, antes de abeirares a tua pele à minha,
Em eufemismos de amor (aqueles que me dissipavam a dor de não ter: o sonho).
Corri. Foram tantas e tantas vezes em que corri no desconhecer de mim mesmo,
Na saudade que sentia no peito - uma saudade que nunca soube explicar...

Hoje sei... Sei que eras tu que faltavas, que sempre foste tu que esperei,
Na metade que fui antes da tua vinda, a metade que abrigava o meu corpo.
(Um corpo retraçado pelo medo, pela fome de viver...).
Invadiste tudo o que sempre foi teu, tudo o que tinha em mim e que largava ao vento,
Às tempestades de vontade - uma vontade que era moldada pelos traços do teu rosto.

Agora... sendo teu, sei que sou do mundo, das recordações que marcam a alma,
Que nos revelam que somos complementos desta vida, 
De uma vida passada em que nos encontramos,
Para hoje nos termos, para hoje sermos...
Eternamente... NOSSOS.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."