"Naquele NOSSO Março..."

Saberei que te vou amar... por mais do que esta vida.
Em cada lágrima vertida. Pela saudade que tenho... de ti.
Apenas sei que te amo, sem medos, nem hesitações.
Expondo o meu corpo ao sentimento, que te ofereço. (Sempre que respiro.)
Pudesse eu ter-te ao meu lado. Partilhar contigo, todos os meus dias,
Abraçar-te junto ao meu peito e... simplesmente, olhar-te nos olhos.
Queira que o tempo passe rápido, que tudo seja apenas... distância.
Que eu rompa mares e marés, que te nos deixam em pólos opostos.
Quero apenas, amar-te. Cuidar de ti, do teu coração.
Beijar-te ao adormecer, prometendo-te... a eternidade.

Amor. Se sei amar, é porque te amo... sem qualquer pudor.
Nesta falta que me fazes, ao corpo. Sempre que chamo, por ti.
Nesta cama tão vazia, pela tua ausência.
Por aquela que almejo... romper em mim. 

Apenas vem. Beija-me e enlaça-me, no teu olhar.
 Apenas leva-me... contigo...
Amo-te-ei... somente...



Comentários

  1. Que belo como sempre. Já a algum tempo que não passava por aqui, que saudades de te ler, de me envolver a cada palavra por ti escrita. Sabe sempre também bem passar por aqui. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. A plenitude do amor.
    Que bom saber que ainda há quem ame desta forma mágica.
    Fique bem.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas suas palavras.

      Tenha um óptimo fim-de-semana :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."