"DesPrometo"

Prometo nada te prometer, errar como qualquer humano,
Falhar como qualquer pessoa, perder como qualquer lutador.
Prometo falhar, ter os meus dias em que, não acredito no amor,
Arrepender-me do que fiz e pedir-te perdão pelo que não quis,
Prometo ser-te imperfeito.
Prometo que não te prometerei a lua, que não te prometerei a eternidade,
Dar-te-ei o momento, aquele que tenho nas minhas mãos porque, não prometo,
O que desconheço em mim.
Prometo não mentir, talvez porque a mentira afaste e, eu, eu quero um amor próximo,
Prometo não te prometer, prometo não te jurar.
Não te irei jurar que te vou sempre amar e muito menos que irei ficar,
Não sou de me prender, sou de voar sabendo que, o porto de abrigo, existe.
Prometo nada te prometer, mesmo que a necessidade pareça chegar,
Nada te prometo, nada te juro, apenas sei que te posso amar...



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."