Nudez...

Fica mais um momento, nesta cama de lençóis gastos, gastos por mim, gatos por nós. Fica mais um pouco, nestes braços que te envolvem, neste contorcionismo de corpos despidos em que, os olhares se perdem, em que a tua boca chama a minha em beijos mordidos. Fica mais um pouco comigo, envolve-te na minha camisa enquanto eu sublimo a nudez do teu ser, sem maquilhagem, sem pressa, com todo o tempo do mundo. Segreda-me ao ouvido, faz-me arrepiar a pele em constantes espasmos que me fazem querer mais, que me fazem desejar-te tempestuosamente. Fica, mais cinco minutos, neste quarto com vida, ao som do blues e do jazz que emana de um leitor de discos antigos que sempre serviu de banda sonora a estes nossos momentos de paixão. Agarra-me as mãos, deixa-me as marcas demarcadas da tua presença, na minha pele, na minha boca, no meu ser. Vai depois de tudo isto, sai da cama e volta a vestir a tua roupa de mulher autónoma, livre, madura. Vai e despede-te de mim com um último beijo, eu fico-me por estes lados, esperando o regresso do teu ser, nas paredes que nos conhecem tão bem, num lugar secreto, no nosso lugar…



Comentários

  1. Perfeito, "Fica comigo mais cinco minutos ou Nudez", o que que vi foi sentimentos, amor, desejo de uma forma louca, sedenta, aiii que viajei alto. Parabéns pelo blog e por cada texto que vi e li aqui, são de tirar o fôlego, fazer o pensamento voar.
    Tive a ousadia de compartilhar sem a sua permissão, mas creditando devidamente, lá no Caixa de Bugingangas ( https://www.facebook.com/pages/Caixa-de-Bugingangas/543693375675511?ref=hl ) Beijos e fica na paz !

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh, esta música que se adapta tão bem ao texto que escreveste... E as recordações que me trouxeste com a mesma... Posso dizer-te por experiência pessoal que uma mulher (menos ou mais romântica) que recebe esta música de um homem de quem gosta fica deliciada... ;)
    Boa escolha!

    ResponderEliminar
  3. É lindo todo o amor que nos escreves, afinal tudo se resume nesse "fica", que a vida fosses "mais 5 minutos" :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."