Há uma história inteira para viveres...


Só temos de ser nós se queremos ser felizes, somente temos de contemplar os sonhos que sonhamos, as lutas que travamos, os amores que esperamos, as pessoas que somos. Somente desta forma somos felizes à nossa maneira, daquela maneira que merecemos, que olvidamos, que esperamos uma vida inteira. Sermos fortes é palavra de ordem, acreditarmos em nós, naquilo que temos, nas pessoas que nos acompanham todos os dias, a todas as horas. Deveremos viver o amor sem receios, vive-lo porque sem ele jamais poderemos esboçar um sorriso verdadeiro, um olhar real ou até mesmo caminharmos segundo as nossas vontades. Deveremos nos valorizar, ver o que somos, o que merecemos, o que esperar ou esquecer, porque a vida não espera e o tempo, esse, avança fazendo-nos perder ou ganhar, tudo depende de nós, somente de nós. Luta por o que queres, não te acobardes a outras vozes, faz a tua soar mais alto, faz a voz do teu coração soar mais alto. Se queres porque não lutas? Se desejas porque não dizes? Se sonhas porque não partilhas? Se sentes porque não vives? Por vezes vivemos o medo, mas esse, faz-nos parar, ficar, estagnar numa história que queremos ver seguir, feliz, em que nos realize as vontades, em que nos faça pessoas melhores, pessoas vivas não só por fora mas também por dentro. Ama e sê amado(a), ama e acredita, porque se acreditares, segues e se segues, vives...




Comentários

  1. ai, como é bom ler algo assim! obrigada, a sério! sem dúvida que o que sinto é amor e que seja por muito mais tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá, mais uma vez um texto adorável, como é que consegues estar inspirado todos os dias rapaz, tu deves ser só sentimentos e emoções.

    Acho que falas-te num assunto extremamente importante o não nos deixar acobardar por determinadas vozes, que na verdade só nos colocam abaixo a insistir que não conseguimos. Mas devemos sempre elevar a nossa voz a estas vozes e fazer dos nossos sonhos realidade, só assim viveremos um sonho.

    Quando ao medo, curiosamente ainda ontem falei no medo, e este apenas vive na nossa cabeça por isso devemos seguir de coração aberto e deixar que ele nos guie até onde queremos realmente estar.

    Bem, já para não falar nos teus textos, o que me surpreendem sempre, comento hoje o teu gosto musical que pessoalmente partilho de um gosto semelhante e ficam sempre tão bem nestes teus textos.

    Forte Abraço, aguardo o sentimento de amanha ;)

    ResponderEliminar
  3. é verdade.
    adoro este teu texto !
    abraço

    ResponderEliminar
  4. adorei mais que qualquer coisa o titulo deste texto! demais! e obrigada pelo teu comentário :D beijo

    ResponderEliminar
  5. Acredito sim! O som do piano é realmente fantástico e a letra é linda. Gostei muito desta versão.
    Como é bom ler-te :)

    ResponderEliminar
  6. O que posso dizer mais para completar as tuas palavras?
    Tu completas-te sozinho, disseste tudo o que uma alma precisa de ouvir, VIVER, SONHAR, ACREDITAR, LUTAR, SER NÓS PRÓPRIOS ACIMA DE QUALQUER COISA!
    O nosso coração deve estar de mãos dadas com a nossa cabeça para que ambos pensem bem e nos encaminhem para o lado certo, o que queremos, o que desejamos!!
    Ter sempre força, fé! Acreditar!
    Beijinhos, espero o teu comentario sobre o que faço no meu espaço,
    tua amiga,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar
  7. Criei um blog novo. Visita e segue se gostares, beijinhos :)

    http://i-just-need-you-mr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."