Sou quem te espera...

As histórias são o reflexo do nosso próprio viver, a vida mostra-nos que tudo pode mudar, que tudo pode estar ou partir, ficar ou avançar esquecendo-se daquilo que antes parecia tão real. Amores são o espelho de duas pessoas, de um lutar constante em que se dá, em que se pede, em que se vive, em que se sente de olhos fechados, de palavras caladas, apenas na cumplicidade que fala por si, que dá a conhecer dois corpos, um só coração. Se acreditas num amor luta por ele, luta por quem tanto te faz sorrir sem esboços, por quem te faz sentir sem desculpas, por quem te faz sonhar sem razão. O que é nosso, o que vive na nossa história não parte, não segue sem rumo porque o caminho cruzará sempre o nosso, ficará sempre ancorado ao nosso futuro. O passado apenas é isso, um passado que serviu para ensinar, para errar, para perder, para ganhar, um passado que se vê amadurecido num presente que não aceita orgulhos, que não se revê em incertezas. Ou se ama ou se esquece, ou se quer ou se larga, tudo depende do que queremos, tudo depende do que sonhamos para nós. Sou daqueles homens que gosta de pisar chão firme, que gosta de saber o que conta, a vida fez-me assim e, na minha opinião, é bem melhor porque não deposito sonhos em mãos pequenas, não me atiro de cabeça para terra árida que nem frutos dá. Se sinto, sinto de verdade, se quero, quero com todas as forças, se sonho, sonho até mais não. Não sou de palavras cortadas, de histórias inacabadas, de promessas quebradas, se é para viver é para viver tudo, se é para sentir é para sentir sem receios, se é para ficar então que seja uma história verdadeira, daquelas que não encontram fim...

A vida mostra que o amor é um sentimento vivo dentro de nós, que cresce independentemente da nossa vontade...


A vida é tão melhor sempre que partilhada, sempre que vivida a dois...


Na verdade a vida mostra-nos o que nos faz felizes, o que nos faz pessoas, o que nos faz viver...

Comentários

  1. Olá André, antes de mais muito obrigado. É sempre bom ir à minha lista de comentários e ler as tuas palavras, é por comentários como os teus e de outros queridos amigos que continuo o meu projecto, e claro porque o adoro xD Mas a sério, sabe mesmo bem ver que à sempre alguém a desfrutar dos meus pequenos momentos, fico muito feliz por passar estas mensagens a outras pessoas ;)

    Quanto ao teu espaço, como sempre cativa-me para a leitura, para a inspiração e para a serenidade interior é sempre um prazer poder ler o que de coração partilhas connosco ;)

    Adorei o destaque a Azul e a música, nao conhecia, mas adorei :)

    Forte Abraço, espero que tenhas umas excelentes Férias =)

    ResponderEliminar
  2. Oh ainda bem que ficaste contente com as palavras. Foram verdadeiras é isso que importa :)

    ResponderEliminar
  3. Bem, o que me disseste ainda está a ecoar na minha cabeça... Eu acho que tens razão e não tens de pedir desculpa por me dares a tua opinião, no fundo, é para isso que também escrevo! Só que, como tu dizes no teu texto "(...) luta por quem tanto te faz sorrir sem esboços, por quem te faz sentir sem desculpas, por quem te faz sonhar sem razão." e foi isso que eu fiz... Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Chego a perder as palavras.. todas ficaram aqui, passeando em minha mente. Sinceramente, que lindas palavras. Soa como música, só que musica lida. Que não se ouve, mas que se sente. Como as batidas.

    Parabéns, viu? tens um dom maravilhoso de escrever e expressar-se! Beijão

    http://pequenasevidenciasdoamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. obrigada eu pelas tuas palavras, de resto o mérito e todo teu ;) escreves mesmo lindamente ;) esta certo aquilo que disseste mas eu acho que as vezes e um pouco complicado acreditar em mim mas eu tento sempre seguir em frente acreditando em mim

    ResponderEliminar
  6. hooo bolas! este post mexeu comigo :P se ficar o dia todo nostalgica, a culpa é ... tua!!! :D

    ResponderEliminar
  7. Como sempre, um sonho de texto! Bem escrito, emocionante e envolvente! Saudade que estava daqui! Abraços meu querido!

    ResponderEliminar
  8. Acho que os teus textos são uma inspiração para a vida de cada um de nós, eles são sempre tão genuinos e tão confortantes que nos fazem sempre abraçar a vida de outra forma. Obrigada por isso :)

    ResponderEliminar
  9. mas tenho medo de voltar a sentir o que senti. por isso, quero que ele vá.

    obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Dos melhores textos que li nos últimos tempos... Vi-me em cada palavra...

    Parabéns pela tua escrita!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."