Porquê entraste sem bater?...

Energia fulminante de um peito ardente, chama que queima, paixão que recorda, força que guia, sonho que persiste. Assim é uma história de amor, uma história real de partilha, de força, de amar sem reticências, de querer sem obstáculos. É agarrar com força, é o amar com intensidade, tudo em suspiros descontrolados, em beijos dados, em mãos unidas, seguras e firmes. Querer é o que se pede, um querer forte, sem dúvidas, sem tempos, sem horas, amar agora, amanhã, hoje e sempre, mas amar e não apenas esperar que o melhor dia surja. Tudo muda mas há pessoas que continuam tão iguais, tão fieis a elas e isso, isso é o melhor, isso é o que nos mostra a diferença entre o que vale a pena esperar, lutar e aquilo que nos faz partir, esquecendo que um dia existiu. Somos o que cultivamos, vivemos o que acreditamos, quem muito acredita, vive, quem pouco pede, muito encontra. O destino é desenhado por nós e as histórias, são vividas com quem amamos, com quem damos, com quem recebemos, com quem aprendemos. Unidos em gestos de amor, repletos de sorrisos contagiantes, tudo contemplado num capitulo, num poema, numa prosa ou até mesmo na realidade vivida de quem nunca se enganou, de quem sempre lutou...




Entraste mesmo sem pedir, aqui ficaste, aqui ancoraste-te ao meu peito. Se me perguntarem o que sinto? Sinto apenas que amo com força, que sinto sem demoras, que espero cada segundo... O que vale a pena, jamais é esquecido...

Comentários

  1. estes dias sabem mesmo tão beeeem ! :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo elogio ao meu texto,mas nem chego aos teus pés. Tu tens uma escrita muito apaixonada,e isso é algo notável :)
    Já agora,o texto está muito muito bonito (como sempre) ,mas o texto mais a música tornou tudo mais perfeito! (é uma das minhas músicas preferidas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Mais um enorme texto nos deixas neste teu cantinho!!

    Obrigado pelo cometário, eu tento mas nem sempre consigo demonstrar o que quero. O design é provisório, até a minha "consultora de imagem" o alterar com o característico toquezinho dela :P

    Sim, por aqui está tudo na maior e por aí?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Primeiro que tudo adoro esta música que nos deixas no final. Ando completamente apaixonada por ela, pela sua sonoridade e pela sua letra.
    Em segundo lugar, obrigada pelo comentário, estes foram realmente os melhores anos da minha vida onde aprendi a ser eu sem medos e onde conheci pessoas que merecem a minha amizade. Acima de tudo aprendi a ser alguém na vida, sem temer as falhas e as quedas! Resta-me esperar pela boa notícia de que poderei terminar estes anos em grande felicidade, concluindo o mestrado no que quero :)

    Em relação ao teu texto, quando nos apaixonamos a pessoa entra sem nos apercebermos e quando o sentimento é real, verdadeiro e forte ela nunca sairá de lá. Nunca será meramente alguém que um dia já conhecemos. Quem se vai embora na realidade é alguém que nunca chegámos a conhecer! Mas devemos preocupar-nos com quem fica ao nosso lado, com quem nos ama. E amá-los também, com toda a força, conscientes de todas as formas de amar :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Mas quem será a tua inspiração? Adorei e nunca deixes de escrever!

    ResponderEliminar
  6. Aconselho-te vivamente a ver o filme, é absolutamente fantástico :) Ler os teus textos sabe sempre muito bem, um beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por todas as palavras bonitas, mas ao que parece este amor e esta pessoa não vieram para ficar. beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei (: Obrigado por todas as palavras que deixas no meu blog (:

    ResponderEliminar
  9. Adorei! Obrigada por me acompanhares sempre e deixares tais palavras tão reconfortantes *

    ResponderEliminar
  10. Muitíssimo obrigada!
    Adorei o texto, especialmente quando acompanhado pela minha música favorita! <3

    ResponderEliminar
  11. Ora Muito Boa Tarde!
    Antes de mais venho pedir desculpa pela minha ausência acontece que ando atrás dos meus peixes e sem tempo para as pessoas, ter conseguido tirar as fotos nos devidos dias para o meu projecto tem sido um desafio. Acontece que infelizmente nao tenho dito o tempo que gostaria para cuidar do meu blog e ver os blogs dos meus seguidores.

    Mas hoje finalmente, bati o pé e tirei o dia para mim x)

    E deixa-me dizer-te é sempre surpreendente chegar aqui e ler as tuas "novidades" sempre cobertas de sentimento e verdade. Adorei este teu novo texto, muito verdadeiro e sentido e como sempre pouco mais à a fazer se não a dar o verdadeiro e merecido elogio.

    Amo a música, curiosamente não gostava antes mas depois rendi-me à letra!

    Forte abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."