Complementaridade...

A perfeição surge nas histórias que se complementam, nas pessoas que se entendem, nos sentimentos que se partilham, nas vidas em que se luta. A perfeição existe sim, ao olhar de quem ama, ao olhar de quem constrói com as suas mãos os sonhos de duas pessoas, de um só coração. Acredito, acredito que o amor de verdade ainda exista, que pessoas acordem pela manhã, sorriam e acreditem na sua própria força, nos seus próprios projectos. É de pessoas assim que se precisa, é de uma pessoa assim que eu preciso, alguém que complemente o meu sentir, alguém que sonhe todos os dias, que tenha os pés no chão a todas as horas. Uma pessoa que ame viver, que ame sentir, que acredite nas histórias com principio, meio e sem fim, pessoas que, tal como eu, vivam de sentimento, sobrevivam com a presença dela. Amar é mais do que a minha forma de vida, amar é o que sempre conheci, porque amei, fui amado, amo e continuarei a amar todos os dias que vou erguendo estes meus caminhos, vivendo estes meus sonhos...




Há sempre a pessoa certa, há sempre o momento certo, por isso não se divirtam com o errado, procurem é o verdadeiro e cuidem para ele nunca acabar...

Comentários

  1. Has-de encontrar essa pessoa de quem tanto precisas! Força para essa busca! Adorei (:

    ResponderEliminar
  2. Amar é mais do que a minha forma de vida, amar é o que sempre conheci, porque amei, fui amado, amo e continuarei a amar todos os dias que vou erguendo estes meus caminhos, vivendo estes meus sonhos...

    Impossível não ler isto e não pensar "Esta sou eu". A minha vida é como a tua, é amor. E escrever assim não é para todos :)

    ResponderEliminar
  3. vamos ver se consigo voltar atrás, basta saber se essas palavras valem de alguma coisa para ele, e muito obrigado, beijo*

    ResponderEliminar
  4. Concordo, existem sempre excepções :)

    ResponderEliminar
  5. Percebo e sinto o mesmo. A magia daquele poema é ler cada verso, chegar ao fim e pensar Esta sou eu. Completamente. . Também acho que cada vez as pessoas dão menos valor aos sentimentos, é dificil encontrar uma pessoa que prefira uma vida, a uma noite. Mas eu acredito que ainda existem, é uma questão de procurar. Eu acho que um dia vou encontrar :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada *-*
    Depois diz se gostaste então :3

    ResponderEliminar
  7. Mesmo, esses que se acham homens por curtirem com raparigas na noite, que se comecem a valorizar por algo mais humano!

    ResponderEliminar
  8. Oh de nada *.*
    Sim tens razão. Quando partimos temos de ter a certeza que é para algo melhor. Como uma conhecida minha dizia "mais vale sozinha sem nada e feliz, do que triste ao lado de um bmw".

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo entendes-te a dica.
    Os teus textos são sempre sobre amor. Estás a sofrer? :$

    ResponderEliminar
  10. Bem muito bom pensares e falares assim do amor!
    Acredita, acredita mesmo nisso, que existe sim. Às vezes é complicado. Mesmo para os casais, mas chega a uma certa altura que as pessoas amam mesmo, mesmo.

    ResponderEliminar
  11. "A perfeição existe sim, ao olhar de quem ama, ao olhar de quem constrói com as suas mãos os sonhos de duas pessoas, de um só coração. " Tão verdade. Tão lindo. Um dia esse alguém aparecerá :)

    ResponderEliminar
  12. e tão bonito como descreves a perfeição embora ela nao exista,acredito nela como tua a descreves eu penso da mesma maneira que tu , mas importas-te de escrever de maneira a que eu nao me apaixone pelas tuas palavras ? embora nao te conheça és um ser tão lindo por fora e por dentro pois escreves de uma maneira que mesmo que o nosso dia nos corra mal depois de ler os teus texto ficamos com um sorriso ..
    OBRIGADA pelas tuas palavras por leres e por gostares :)

    ResponderEliminar
  13. Não imaginas o quão bom é ouvir isso. Obrigada !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."