Hoje falo do meu EU...

Sou o espelho do meu lutar, carne que sente, homem que ama, um sonhador por excelência. Vivo de sentimentos, alimento-me de sorrisos e construo a minha felicidade sobre convicções e verdade que se vêm repercutidas nos gestos ternos que tanto admiro. Gosto da simplicidade, gosto dos pormenores que fazem a diferença, e repúdio tudo o que excede o que a própria pessoa é. Amo com força, luto com garra, não me engano e seria incapaz de enganar alguém. Cada pessoa tem o seu valor, encontro em cada amigo bem mais do que simples ser humano, tudo para mim é insubstituível e jamais conseguiria ocupar lugares que faltam com pessoas que não eram as mesmas que tinham partido. Construo castelos sobre bases firmes e vejo nos obstáculos aprendizagens e formas de me tornar um homem mais forte, mais vivido, mais maduro. Entrego-me às palavras como forma de expressão, se digo é porque sinto, se escrevo é porque amo, se mostro é porque sinto a necessidade de o fazer. Tenho defeitos, tenho virtudes, já errei, já pedi perdão. Segui caminhos que não eram os meus, encontrei-me de novo porque sei por onde seguir, caminho naqueles trilhos que podem ser mais longos, mas que são os mais reais. Não gosto de fantasias, de puras encenações em que um sorriso esconde uma lágrima, em que um beijo significa uma confusão de sentimentos. Amo como sou, vivo como sonho, desculpem ser assim, mas mais vale ser feliz com a minha pequeno loucura, do que com um possível grande frustração...
Hoje é o meu dia, hoje sopro mais uma vela no meu pequeno grande viver...

        

Comentários

  1. MUITOS, MUITOS, MUITOS PARABÉNS!!
    É de sonhadores que este Mundo precisa!
    Um grande beijinho e muitas felicidades! :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas tido um dia muito feliz, pelo menos tão feliz quanto todos os outros :) Cada um se deve aceitar como é e amar-se dessa forma pois só assim conseguirá amar os outros! Que este ano te traga mais sabedoria e acima de tudo o melhor que desejares :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado por cada palavra, pela tua presença neste meu cantinho. Um Beijo :)*

      Eliminar
  3. Assim sendo deixo te os meus sinceros Parbns e um Forte abraço! que tenhas muitos mais anos de inspiração =)

    ResponderEliminar
  4. ja te desejei os parabéns mas contudo li o teu texto e percebi que és Homem com "H" onde isso se nota a léguas , com os textos que escreves com tanto amor e compaixão, nao te conheço só te sigo neste teu cantinho e es uma pessoa pelo que vejo tem o amor dos amigos dos seguidores ,e merece que a vida lhe sorria e deia tudo que tenha , espero que este dia se repita por muitos anos e cada a ano melhor um grande abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado mais uma vez pelas palavras que aqui deixas-te. Um Beijo :)*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."