Porque a vontade é maior que a razão...

Sussurraste-me ao ouvido naquela noite, disseste tudo o que uma eternidade esperei, sorriste e eu acompanhei com o olhar tudo aquilo que era diferente do resto, tudo o que na sua essência tinha a verdade de um amor que nem sei explicar. Os meus passos caminhavam junto aos teus e juntos partimos em direcção a um sítio só nosso em que ambos poderíamos ser apenas nós naquele mar de multidão, naquele instante tão mágico. Pediste-me um tempo e eu dei-te o mundo, esperando constantemente pelo passar das horas, dos dias e dos meses em que a vontade de te tocar era enorme, em que o desejo de te beijar invadia-me sempre que te via, sempre que aparecias espelhada em fracções de segundo, em cheiros, em sabores que me faziam recordar de ti, de tudo aquilo que um dia representaste na minha vida. Há momentos na vida em que apenas o tempo espelha o sentimento de uma alma, em que a distância fortalece os laços que nos unem, em que finalmente conseguimos sentir aquilo que a razão pedia para fugir mas que o coração jamais conseguiria viver sem tal. Existem os grandes amores, existem os grandes desgostos e depois ainda existem aquelas pessoas que vêm que no meio de todo um mundo apenas uma única e simples pessoas faz parte de tudo aquilo que sempre sonhou, de toda uma história que foi  escrevendo desde o dia que decidiu ser feliz...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."