Nunca será tarde...

Certamente tudo será diferente, a partida aproximam-se e as malas estão à porta à espera que as agarre e vá em direcção aquilo que acredito ser mais um episódio da minha vida. O amor irá comigo no coração e os sonhos agarrados ao meu pulso como se de balões se tratasse. Foi uma vida, uma ilusão, um mar de alegrias e umas réstias de desilusão, o tempo não volta atrás, as vontades acabam por desvanecer no meio de novas visões, de novos sentimentos. Queria apenas desfolhar a vida e ver que tu pertenceste aquilo que é mais importante para mim mas infelizmente o destino cruzou-nos mas não nos prendeu um ao outro, agora vives tu e vivo eu, partirei eu e ficarás tu para continuar a tua história. Dias claros, dias escuros e até mesmo dias em que tudo parecia perdido, a força chegou, a criança cresceu e agora sou o homem que vive de sentimentos e de ensinamentos que vou tomando contacto todos os dias, com todas as pessoas, com todas as situações. Guardo apenas o que tem de ser guardado, deixarei lá o que apenas me fez infeliz, parto com um sorriso no rosto e uma lágrima da saudade que haverá de aparecer. Sei que nunca é tarde para se viver o que ficou para trás, sei que o tempo aparece para nos fazer lutar por aquilo que queremos, sei que o amor não se esquece apenas se tenta esquecer mas acima disso sei que as pessoas não são apagadas da nossa vida porque permanecem no nosso coração muitas vezes contra a nossa própria vontade. A vida torna-se assim instável, tão surpreendente mas ao mesmo tempo o tempo acaba por nos fazer partir...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."