Lutas e vitórias...

São de pequenos passos que se formam grandes vitórias, são de simples palavras que se desenvolvem grandes histórias, são de sentimentos que se desenvolvem grandes amores, grandes paixões, grandes exemplos de vida onde eu me guio sempre que procuro a felicidade nas pequenas coisas da vida. Hoje apenas suspiro de alívio, hoje apenas posso dizer que um sonho realizou-se por entre noites mal dormidas, por entre dias longos, por entre esforços e amizades que colmataram a falta de força da minha parte. Quero apenas ser feliz e disso não tenho dúvida alguma, quero alcançar tudo aquilo que o sonho me permite e que a minha força tenta conquistar dia após dia em simples coisas, em simples formas e gestos de amor. Tudo é feito na medida em que cabe a nós saber que caminhos percorrer, abandonar pessoas e terras para se conseguir aquilo que um dia pensamos que nos tornar bem mais felizes. Derrubamos barreiras, sofremos, choramos e até mesmo pensamos em voltar a trás, mas quem nos disse que a vida é fácil? Quem nos disse que as coisas caem-nos nas mãos sem lutarmos verdadeiramente por elas? Ninguém, a vida apenas se torna mais uma luta constante, mais um campo de batalha onde perdemos, ganhamos, desistimos e até mesmo insistimos quando o nosso coração pede um pouco mais de força, um pouco mais de garra. Sou assim um lutador, um poeta de amores perdidos e de outros por encontrar, sou uma carta rasgada pela vontade de partir e um fado que fala de uma saudade que teima em não passar, sou um misto de tudo, um pedaço de cada coisa, um olhar de cada pessoa. Sonho e logo vivo e vivendo vou aprendendo aquilo que é o mais certo, aquilo que se coaduna com a minha vida e com o destino que quero dar à mesma. Cabe a cada um de nós traçar rumos, fazer descobertas, sorrir e soprar aos quatro ventos na esperança que este ouça os meus pedidos e me traga algo de bom, algo que por tanto sonhei. Hoje é assim apenas um dia diferente e ao mesmo tempo especial...

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."