Confesso que é bem mais que um simples amor...

Podia te confessar que apenas é amor, podia te confessar que não me sais da cabeça mas acima de tudo do coração, podia admitir que jamais saberei que irei conhecer alguém como tu. Mas do que me vale? Se te considero bem mais do que uma simples paixão, algo mais, algo que não sei explicar e muito menos colocar por estas simples palavras que aqui escrevo e que esperam que sejam lidas. Há vezes que a hesitação toma conta de mim, que o receio invade e não me deixa apenas ser eu, simples, verdadeiro mas acima de tudo sentimental no que toca a estes assuntos do coração. Não te esquecerei e muito menos irei esquecer tudo aquilo que simples olhares simbolizam, que simples silêncios representam e que simples pessoas que marcam. Hoje apenas sei o que quero mas também sei claramente o que a vida me pode dar e tudo aquilo que na realidade mereço…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."