Vontade de te pegar na mão e mostrar que tudo pode ter cor...

Gostava de te pegar na mão, mostrar-te que nem todos somos iguais, gostava de correr contigo mostrar que o sol afinal brilha e que tu mereces viver bem mais feliz do que aquilo que vives. Gostava de pintar contigo este mundo de todas as cores, gostava apenas que sentisses que tudo isto vale a pena e que há quem saiba ver o teu valor e o quão bonita és por fora mas principalmente por dentro. Gostava de te poder amar, de sentir as tuas mãos nas minhas, de ver o teu olhar a adormecer juntamente com o meu e de poder me ir despedir de ti sempre que partisses para o teu canto e levasses contigo o meu coração. Ai como gostava, ai como saberia te fazer feliz como nunca foste. Sente, saboreia e saberás que os meus olhos dizem a verdade sempre que olhas para eles, saberás que contigo tens um pedacinho de mim, eu saberei que de ti tenho o cheiro da tua pele e isso faz-me adormecer muito mais quente, muito mais feliz. Acredito que tudo teve significado e que acima disso tudo teve sentimento. As imagens não me saiem da cabeça, os sentimentos não me saiem do coração e a minha vontade de te amar cada vez é maior. Adoro o teu cheiro, a tua pessoa, o teu sorriso e adoro ainda mais seres quem és com tudo o que sonhas e acima disso adoro gostar de ti...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."