Tudo na vida ensina-nos algo, tudo na vida faz-nos crescer...

Tudo na vida ensina-nos algo, tudo na vida faz-nos crescer e descobrir novos sentimentos e novas pessoas a cada dia que passa. Os minutos passam e a cada momento que vivemos mais neste mundo aprendemos a lidar e a viver com as pessoas de forma a nos tornar-mos mais felizes, mais realizados. Por hábito escrevo sobre o amor, pois acredito que é dos sentimentos mais verdadeiros a fase da terra, o amor une pessoas, o amor leva pessoas a locais antes desconhecidos, o amor faz chorar, o amor faz rir, o amor faz lutar, o amor torna-nos mais fortes mas acima disso tudo o amor faz-nos viver e é para isso que aqui estamos para viver, para descobrir, para inventar-nos e reinventar-nos e aprendermos a criar o nosso próprio destino e a idealizar sonhos e projectos. Gosto de lutar, gosto de saber para o que corro, saber por o que luto e sei que só assim consigo acordar com um sorriso no rosto e a vontade de continuar a ser como sou e de nunca mudar por mais que os outros tentem. Sou assim, constituído pelos meus defeitos e também pelas minhas virtudes, amado por uns e indiferente para outros, sou assim e orgulho-me por saber que todos aqueles que me rodeiam saberem o que sou, saberem os meus verdadeiros sentimentos, saberem os meus sonhos e de uma certa forma ajudarem a que os mesmos se tornem realidade. Há vezes que não podemos julgar sem conhecer, criticar sem saber e acima de tudo ignorar sem conhecer como na realidade a pessoa é. Defendo que para se saber a verdade e se conhecer a realidade das coisas e das pessoas em si não há nada melhor que conhece-las, entrar no seu mundo, saber os seus gostos e por aquilo que vivem pois só assim podemos falar sobre o que se sabe e não apenas falar sobre o que se diz...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."