Adoro viver assim...

Há coisas, situações e especialmente pessoas que não nos saem da cabeça. Sabem o que é quando se conhece alguém e estamos constantemente a ver o rosto dessa pessoa em todo o lado? Isso não passa de algo engraçado que de uma forma ou de outra acaba por dar mais uma certa cor a nossa vida. Hoje despertei assim, feliz por saber que ainda consigo sonhar, feliz por saber que consigo ser feliz e que consigo construir algo verdadeiro no meio de tantas coisas erradas e um pouco mais infelizes neste mundo em que vivemos. Há coisas que não se entendem, há coisas que apenas sendo vividas é que as conseguimos sentir e as conseguimos saborear de uma forma intensa e verdadeira. O amanhã não sei, sei apenas que hoje gosto de estar assim e gosto de saber que ainda há pessoas “bonitas” que se cruzam na minha vida e deixam nela nem que seja a tal recordação e o flash do seu rosto espalhado em cheiros, pessoas e até mesmo músicas que entram na minha vida todos os dias.
Apenas quero viver e saborear tudo aquilo que a vida me dá, quero ser feliz aqui, além e até mesmo na outra ponta do mundo mas quero é ser feliz e jamais esquecer o sorriso numa gaveta ou até mesmo perde-lo no meio de uma rua escura e sem saída. Precisei ver muita coisa, conhecer muita gente, falar de muitos assuntos para entender que tudo isto vale a pena, que tudo isto me faz feliz, que é assim que sou, que sempre deveria ter sido e que esta é a melhor forma de amar e ser amado. Quem não sonha em viver um grande amor? Quem não sonha em construir uma relação com outra pessoa e disso retirar vivencias, sorrisos e momentos de felicidade? Não sou igual a todos os outros, mas também não sou diferente. Tenho a minha forma de amar, tenho a minha forma de ser e sei que por vezes escondo muitas coisas que jamais deveriam ficar escondidas. Sou assim com os meus defeitos mas acima de tudo com as minhas virtudes, procuro o amor e disso nunca na minha vida irei desistir porque amar é viver e eu estou aqui para viver e não para jogar ao “faz de conta”.
Espero que a vida me traga algum fruto daquilo que planto, espero que a vida me dê algo e me faça sorrir mais vezes como agora sorrio. Sou feliz assim, agora vivo assim e nunca mais vou querer voltar aquilo que era e que já não sou. Sejam vocês próprios e saberão com isso ver que só assim a vida nos traz aquilo que mais queremos. Sejam Felizes...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."