Ultimo texto de 2010, agora ficam sonhos vontades e desejos para este ano que há-de chegar não tarda nada...

Este é o último texto que escrevo em 2010 por isso nada melhor do que deixar nele pessoas e situações que me marcaram e também não esquecer sonhos e desejos que tenho para este ano que vai entrar na minha vida. Este ano passado orgulho-me de que me tornei, de quem conheci, do que vivi, do que fui, tudo isto se deu graças a pessoas que me rodeiam e que jamais irei esquecer. Há pessoas assim a quem nos apegamos, com quem aprendemos a viver, com quem sabemos que podemos contar, com quem sorrimos, com quem brincamos e até mesmo aquelas pessoas que alcançam alguma coisa na vida e nós comemoramos com elas como se fossem as nossas próprias vitórias.
Despeço-me deste ano com um brilho nos olhos e com o coração quentinho por saber que fiz as melhores escolhas, não interessa estar acompanhado por apenas uma pessoa mas sim por várias que são verdadeiramente importantes para nós e que nos aquecem o coração sempre que mostram gestos e até mesmo palavras de amor, aquele amor que não se sabe explicar sente-se. Espero que este ano que entre me traga algo de novo, novos projectos, novos sonhos, novas pessoas, mas também espero que jamais me leve aqueles que ajudaram a que o ano de 2010 fosse dos anos mais felizes da minha vida.
Desejo a todos aqueles que me marcaram, um grande ano, que os vossos sonhos se realizem, que as vossas vontades se concretizem e que nunca deixem de ser as pessoas que são porque somente sendo quem somos é que conseguimos ser verdadeiramente felizes, nunca se esqueçam disso. Resta-me agora prometer aquilo que irei fazer e aquilo que acabarei por deixar para trás este ano.
Prometo nunca deixar de viver a minha vida por amor;
Prometo jamais me esquecer daqueles que são importantes para mim;
Prometo olhar mais para as pessoas em vez de as ignorar sem saber como verdadeiramente são;
Prometo estar sempre presente para aqueles que sempre me amaram;
Prometo pensar mais em mim e não tanto no que os outros pensam;
Prometo ser feliz mesmo nos momentos mais difíceis;
Prometo nunca me esquecer de ti;
Prometo agarrar cada oportunidade com unhas de dentes e fazer da minha vida uma história feliz.
Desejo um grande ano, meus grandes amigos, e espero que nunca mas nunca saiam da minha vida pois se assim o for deixam um pedaço de vocês em mim e com vocês vai grande parte da minha história e da minha felicidade. Sejam felizes e nunca esqueçam a pessoa que verdadeiramente são. Venha agora 2011...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."