Palavras para quem não poderia deixar de escrever...

Mais um dia, mais uma vontade e um sonho que fica para realizar. Nem todos os dias são iguais e acredita que hoje é bem diferente, hoje é um dia um pouco mais mágico e parece que essa magia me trouxe o dom de conseguir ver a realidade de uma forma um pouco mais clara. Há pessoas que jamais esquecerei, não por serem pessoas que têm o poder de cativar toda a gente, mas sim pessoas que apesar das poucas coisas que mostram conseguem ser elas mesmas e conseguem pôr em cada actividade, cada palavra e cada sorriso um pouco de si, ou seja, um pouco do seu sentimento, despidos de todas as máscaras e de coração aberto.
Hoje escrevo para uma pessoa dessas, uma pessoa que a cada dia que passa mostra-me mais que não é um engano, que é uma pessoa cheia de coisas boas para dar e acima de tudo tem a honestidade que tanto prezo e que sei que é difícil de encontar. Nem todos os conseguem ser, somente aquelas pessoas que têm o coração aberto e conseguem sentir os sentimentos por detrás das palavras. Pessoas dessas são difíceis de encontrar e se ao princípio não olhei para ti de uma forma de ver, agora, passado este tempo vejo que és aquilo que muitas pessoas desejavam ser, desejavam alcançar e vives de uma forma que nem todos têm o privilégio de viver. Todos somos diferentes, e eu sou incansável em escrever isso, uns apenas levam a vida a representar personagens que não são, outros vivem a vida apenas por vive-la e não aproveitam tudo o que ela dá e por fim aparecem aquela minoria que consegue na realidade mostrarem quem são e dar aos outros pequenos pedaços de si e do seu sentimento.
Hoje escrevo apenas isto, na esperança que passes os teus olhos por este texto e te revejas a ti em cada palavra que escrevo e em cada sentimento que transmito. Hoje é assim mas amanhã sei que será diferente e que poderás não ler mas sim ouvir aquilo que me vem do coração e que se era pequeno a cada dia que passa cresce mais...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."