Ventos e marés de amor…

Neste momento nada vale a pena, neste momento é o tempo ideal para pensar o que verdadeiramente representas para mim e para a minha felicidade. Nunca esperei que o tempo ditasse o que ditou e que palavras ditas acabassem esquecidas e apagadas com o passar das horas e dos dias em que a tua decisão foi tomada em cima de ideias pré concebidas e falsas razões.
O tempo não pára e cada vez mais passa por nós com uma força incrível que nem damos por isso e acabamos por nos esquecer de viver e de aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo. Quero viver a vida, quero me divertir e quero encontrar o amor em alguma rua, em algum bar ou até mesmo no cruzar de uma esquina.
Nunca se sabe o que o futuro nos reserva e por vezes damos por nós a dar importância a alguém que na verdade não a merece e que nos deixa tristes com atitudes e gestos mimados e de criança. Sim falo para ti e tu sabes bem disso nunca mas nunca olhaste com olhos de ver a realidade, deixaste as coisas passar pelos teus olhos sem que parasses para observar e sentir o que ali estava. Fico a pensar que tudo foi em vão sentimentos escritos, falados e sentidos nunca chegaram a esse teu coração que acredito cada vez mais que é uma pedra, seca, pesada e sem amor para dar.
Os caminhos vão sendo diferentes mas todos nós acabamos por chegar a um mesmo destino. Por mais que o tempo passe o amor nunca se esquece e acima de tudo as grandes paixões e até mesmo as pequenas acompanham-nos na nossa caminhada em busca da felicidade.
Quantos de nós não sonha com a vinda do amor para encher a nossa vida de alegria e luz? Eu sonho, tu sonhas e todos nós acima de tudo sonhamos, pois sem amor não se vive e sem amizade não conseguimos partir descansados…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Se eu pudesse... trazia-te de novo à vida...

"Preciso de ti... de nós..."

"Voltar a acreditar... no amor."